Web Toolbar by Wibiya

domingo, 20 de maio de 2012

Deus é contigo!!


Ta difícil a luta? Está se sentindo fraco? 
Deus é contigo nessa luta!!


Ta fraco?Não você ta é forte, pois DEUS te fortalece!!

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12:10


Você não está sozinho, Deus é contigo!!

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10


Então CONFIA no SENHOR porque Ele é CONTIGO e nessa luta você já é um VENCEDOR!!


"O justo se alegrará no SENHOR, e confiará nele, e todos os retos de coração se gloriarão." Salmos 64:10


"Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado." Salmos 37:3


"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:35 ao 39




Nenhum comentário:

Postar um comentário