Web Toolbar by Wibiya

domingo, 23 de dezembro de 2012

Deus tem um propósito na sua vida!

www.facebook.com/cometochrist
Jesus falou com o Pai, dizendo assim:
"...Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres." Mateus 26:39

Jesus estava triste. Pois sabia que a hora era chegada. Então falou ao Pai se possível passe de mim este cálice, mas contudo que seja feita a Tua vontade!

Ele falou com o Pai, mas Ele não pediu que o Pai fizesse a vontade dele. Ele falou se possível...não seja como eu quero, mas como tu queres! 

O Pai sabia como Jesus estava se sentindo, mas Ele não nos dá nada que não podemos suportar. 

Então se a resposta de Deus para você foi "NÃO" é porque Ele tem algo melhor para você, Ele tem um propósito na sua vida! Você pode está se sentindo triste, angustiado...com o "NÃO" de Deus para sua vida, mas Deus sabe de todas as coisas. E Ele vai te consolar, Ele segura em Tuas mãos e diz:

Filha(o) Eu estou contigo. Estou preparando coisas grandiosas para sua vida, que você e nem ninguem pode imaginar. Venha viver meus sonhos Filha(o). Pois meus pensamentos e meus sonhos são maiores que os seus...Eu tenho grandes coisas para sua vida, Eu te amo Filha(o)! Amém Glória a Deus!!



"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR." Isaías 55:8

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

Então amados espere em Deus. Pois Ele tem coisas maravilhosas para sua vida. 

Seus sonhos podem ter se frustrado. Mas os sonhos de Deus jamais se frustarão!

Creia, confie, espere, descanse no SENHOR...Pois o mais Ele fará na sua vida!


Que Deus os abençoe abundantemente! A Paz




Nenhum comentário:

Postar um comentário