Web Toolbar by Wibiya

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pedrada dói, mas não vai me impedir de correr!

www.facebook.com/cometochrist
Sigo correndo; pedrada dói mas parar de correr não vai me impedir de levar pedradas e nem vai diminuir a dor.
Por isso, eu vou é deixar de carregar o que me impede de correr e aqueles que não querem correr comigo. Aqueles que fazem perder tempo, aqueles que querem ajuda mas não querem se ajudar. 

Me deixar correr. Me deixa solto.


Nem tente me jogar pedras, aprendi a correr em zig-zag. Se jogar por cima, eu me abaixo. Se for por baixo, eu pulo... Dificilmente um golpe acerta duas vezes. Os que aprendem com os seus erros, vivem melhor; já os que aprendem observando os erros alheios, evitam sofrer e quebrar a cara.
Pode ser que alguma ainda me acerte. Normal. Pode ser que eu me machuque correndo. Normal. Só vou saber se eu correr. Só posso vencer se eu lutar.
Mas se eu perder, e daí?

Só erra quem faz, ou, quem tenta. Eu acredito que ninguém começa algo pra errar ou pra largar no meio do caminho. Não quer errar nunca, não faça nada. Quem nunca faz nada, nunca fará nada errado. 
Não é sempre que você vai poder consertar certas coisas que fez, mas você sempre poderá se arrepender dos seus erros e começar de novo. Aí sim poderá ter o final que imaginou.

"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
Confiança. É essa a palavra. Primeiro em Deus, depois em quem você é no reino. Não em quem dizem quem você é, mas sim, em quem O SENHOR diz que você é!

 #shallon!
Rogério Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário