Web Toolbar by Wibiya

segunda-feira, 4 de março de 2013

A máscara da falsa felicidade!


Existem muitas pessoas que se dizem e se mostram felizes para as outras, mas na verdade tem um grande vazio dentro delas. E por mais que elas tentem ir nas melhores festas, boates...que ande com as melhores companhias, bebam as melhores bebidas...nada pode preencher aquele vazio!

Então na tentativa delas esquecerem coisas que as tem magoado, elas continuam vivendo em um mundo que se mostra alegre, mas que na verdade é pura ilusão. Quando essas pessoas tem que ir para casa, e deitar nas suas camas, elas percebem que aquele vazio, solidão continua dentro delas.

Muitos tem passado problemas com pais, família, trabalho, desilusões amorosas...e outros problemas. Então elas procuram tentar esquecer isso, nem que seja por algumas horas. E umas acabam até mesmo se drogando nessa tentativa de esquecer a tristeza que existem dentro delas!
E posso falar uma coisa, o vazio só aumenta...Porque nada disso pode tampar o buraco que tem dentro dessas pessoas! Então muitas pessoas estão vivendo de uma falsa alegria, elas estão rindo por fora, mas seus corações estão sangrando por dentro com tamanha dor que elas estão sentindo!

Mas tenho algo a dizer, um dia também senti um vazio dentro de mim. Mas esse vazio foi preenchido no dia que conheci a Deus! O tamanho do seu vazio hoje, não se compara com o tamanho de Deus!


Quando Deus entra na sua vida, Ele te restaura, te cura, te liberta, te transformar...Ele preenche sua vida por completo!

Então hoje se você está lendo essa palavra, e tem vivido de falsas aparências. Saiba que hoje mesmo você pode encontrar a paz e a felicidade verdadeira que se chama JESUS CRISTO!

Tire essa máscara da falsa felicidade, pois ela só esconde por alguns momentos a sua dor. Você pode usar um sorriso como máscara, mas você não pode mascarar a tristeza que tem dentro do seu coração. Então tire essa máscara que vem impedindo você de ser FELIZ de verdade!

Se Deus me preencheu e mudou a minha história, Ele também pode te preencher e mudar a sua história nesse momento! Então largue essa falsa felicidade, e viva realmente a alegria verdadeira que vem de Deus!

A alegria de Deus é infinita. Posso te garanti que até nos momentos tristes você vai dizer: A alegria do SENHOR é a minha força, por isso nada pode tirar a minha felicidade. Pois a minha vida está firmada em Deus, e é dele que vem a minha ALEGRIA! Aleluia

Deus é seu abrigo, seu refúgio, seu socorro...Ele que te abraça, te consola...e te diz Filho(a) não temas eu te ajudo!

Então venha desfrutar da verdadeira FELICIDADE, posso te garantir que você não vai se arrepender. Sabe por que garanto isso? Porque desde o dia que provei dessa verdadeira felicidade, nunca mais quis parar de provar e hoje desfruto dela todos os dias da minha vida! 

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

"É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças, que resgata a sua vida da sepultura e o coroa de bondade e compaixão, que enche de bens a sua existência, de modo que a sua juventude se renova como a águia." Salmos 103:3-5

"Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo." João 14:27

"Busquei o Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Os que olham para ele estão radiantes de alegria; seus rostos jamais mostrarão decepção." Salmos 34:4-5





4 comentários:

  1. Olá Marina
    A Paz de Cristo,

    Vim conhecer seu cantinho e achei um encanto!
    É sempre bom fazer novas amizades e eu escolhi você para ser minha amiga virtual e especial.
    Ficaria muito feliz em poder contar contigo na evangelização; o nosso povo está precisando ter Deus no coração, para que as suas dores sejam consoladas e suas feridas saradas pelo autor e consumador da nossa fé. Só em Jesus encontramos a Alegria Completa.

    Caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite, retribuo de volta com todo carinho.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Paz, saúde e muito amor em sua vida e também na vida de seus familiares.

    P.S. Estou recomendando o blog do irmão J.C.
    Mensagens abençoadoras, acesse e confira:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz da parte do nosso Deus amado! Sempre tenho dito: Quando sabemos que é preciso ir ao médico? Quando sentimos algum incomodo, alguma dor, sabemos que algo está errado, pois o nosso corpo está reclamando, sinalizando que têm algo de anormal! E quando o nosso espírito, está sinalizando que algo está errado? Quando ele está com fome, sede, ele precisa de descanso, refrigério. Onde encontrar esse refrigério? Nos braços daquele que soprou em nossas narinas o espírito de vida, a saber Cristo Jesus. Só Jesus pode preencher esse vazio que o homem tem em sua alma.
    Vem para Jesus, só ele pode mudar a sua vida!
    http://tempoderestauracaoparafamilia.blogspot.com.br/
    Um grande abraço,
    Pr. Peter Feguetti

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo, venha me fazer uma visita .
    Gostei do seu blog, você esta de parabéns.
    Que Jesus continue sempre a te proteger contra todos os males.
    Gostei muito desta postagem.
    Paz seja contigo amada em Cristo.

    ResponderExcluir