Web Toolbar by Wibiya

sábado, 6 de julho de 2013

Não negligencie a casa de Deus!

"Esperastes o muito, mas eis que veio a ser pouco; e esse pouco, quando o trouxestes para casa, eu dissipei com um sopro. Por que causa? disse o SENHOR dos Exércitos. Por causa da minha casa, que está deserta, enquanto cada um de vós corre à sua própria casa."Ageu 1:9

Quantas vezes temos 
negligenciado a Deus e a Sua obra? Pessoas estão morrendo sem salvação, vidas estão perdidas por esse mundo de ilusão, famílias tem sido destruídas...E o que temos feito?


Quantas  vezes Deus fala conosco: Filhos levem a minha palavra a toda criatura. Mas nós muitas vezes recuamos, queremos fazer a obra de Deus conforme nosso querer e o nosso tempo. Não queremos sacrificar nossas vidas pela obra de Deus, queremos ser CRISTÃOS...Mas não queremos ser verdadeiros DISCÍPULOS de Cristo! Queremos ser servidos, mas não queremos servi!
Deus não quer apenas seguidores, Ele quer almas dispostas a resgatar outras almas.
                                                             
Deus não nos quer só como servos, mas sim como amigos...Pois amigos tem intimidade com o outro. Então nos precisamos ter intimidade com Deus e essa intimidade se aprofunda quando começamos a conhecer a vida dele, os pensamentos dele...resumindo a sua palavra (A BÍBLIA). Muitos de nós tem sido destruídos por falta de conhecimento da palavra de Deus!

Hoje ainda estamos em tempos que podemos falar da palavra de Deus, mas e quando formos impedidos de levar a palavra as nações e no nosso próprio país? Não podemos deixar para amanhã, o que podemos fazer hoje. Então vamos levar a palavra hoje, pois pode ser que amanhã não haja mais tempo! É tempo da igreja acordar!

Estava assistindo um filme chamado "O julgamento". E no final do filme me fiz varias perguntas: Quantos estão dispostos a sofrer por Cristo? Quantos de nós estamos dispostos a ser odiados pelo mundo em amor a Deus? Quantos de nós estão dispostos a morrer, por não negar a Cristo?

Não adianta só dizer: Eu amo a Deus e jamais vou nega-lo. Jesus disse a Pedro que ele o negaria 3 vezes, mas Pedro disse que jamais negaria a Jesus. Mas quando Pedro foi descoberto como discípulo de Cristo, vendo que sua vida estava em jogo ele não pensou duas vezes e negou Jesus três vezes! Não é triste? Mas é realidade!

Nos dizemos discípulos, amigos, filhos...fieis a Cristo, mas quando nos vemos em situações que nossa vida está em jogo, nós damos aquela balançada. As vezes não percebemos, mas temos negado a Deus varias vezes.

Ex. Deus fala filho não vai por esse caminho, então falamos "Ah mais esse é mais rápido". Filho leva a palavra aquela(e) menina(o) da faculdade, e falamos "Não posso, pois ele(a) vai achar que sou bitolado(a), maluco(a)...e depois todos vão rir de mim!


E por ai vai...Deus tem falado conosco, tem nos ensinado. Mas quando vemos que isso envolve nossa vida aqui na terra, pensamos duas vezes e NEGAMOS A DEUS!

Isso é muito triste, só de falar da vontade de chorar, agora imagina Deus o que sente em ver seus filhos sendo muitas vezes infiéis a palavra dele?!

Amados que venhamos acordar e dar ouvidos a palavra de Deus, pois não sabemos o dia e hora que há de vir o SENHOR; então enquanto estamos aqui nessa terra temos que lavar nossas vestes...Precisamos nascer de novo, nascer do Espirito Santo de Deus!

Deus está a todo momento falando conosco, só que estamos tão ocupados em fazer pedidos e reclamações a Ele que esquecemos de dar ouvidos a Ele!

É preciso parar de falar e começar a escutar a voz de Deus...é preciso parar de atender nosso "EU" e começar atender o CHAMADO DE DEUS!

Deus está falando a todo momento EU QUERO ALMAS, então vamos atrás das almas que estão sedentas!

Acorda amados, pois Jesus Cristo está voltando!

Que Deus venha nos perdoa por todas as vezes que negamos a Ele, por todas as almas que tem morrido sem salvação, por todas as vezes que agimos conforme o nosso querer, por todas as vezes que pecamos contra nosso próximo...Que Deus perdoe todas nossas transgressões; Que Ele também venha nos fortalecer e nos ajudar a caminhar conforme o caminho e a vontade dele sempre. Amém!


Não negligencie sua vida com Deus, seja consciente da sua importância para estabelecer o Reino de Deus aqui na terra. Priorize as coisas de Deus!

Que Deus os abençoe! A Paz

2 comentários:

  1. Não devemos perder o temor (respeito) o Senhor!!

    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CADA BLOG), VENHA FAZER PARTE :

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Parceria Entre Blogs

    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir