Web Toolbar by Wibiya

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A ordem é pra marchar!

www.facebook.com/cometochrist

"Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem." Êxodo 14:15

Essa palavra está falando esses dias comigo e hoje acordei e Deus falou comigo: Levanta e marcha...vai agir, vai fazer o que você pode fazer e o que você não puder fazer, Eu te ajudo!

Moisés foi escolhido do SENHOR para libertar o povo de Israel.

Moisés teve fé e confiou no SENHOR e agiu conforme Deus o ordenou. 

Enquanto isso o povo murmurava achando que ia morrer no deserto.
E quantas vezes nos murmuramos no meio do caminho ao invés de agir, marchar?!
Mas Moisés sabia que o SENHOR já tinha dado livramento ao povo de Israel, e eles só tinham que se calar e marchar (buscar, agir, confiar, ter fé).

"O SENHOR pelejará por vós, e vós vos calareis." Êxodo 14:14

Então chegando ao mar, Deus ordenou que Moisés colocasse o cajado no mar. E Moisés assim fez conforme Deus mandou e o mar se abriu e o povo de Israel passou e cantou do outro lado o hino da VITÓRIA! Amém Aleluia Glória a Deus

Então Deus nos manda MARCHAR hoje, e se no caminho tiver um mar, Ele abre o mar a nos faz passar. E mesmo se não tivermos um cajado nas mãos, Ele nos faz andar sobre as águas! Só precisamos marchar, buscar pela nossa vida, pela nossa vitória, pela nossa libertação...Vamos agir que Deus vai a frente quebrando as cadeias, as correntes, as muralhas...abrindo o mar e derrotando Faraó e seus cavaleiros, é a VITÓRIA é nossa, é do povo de Deus!

Então como diz o hino "A ordem é pra marchar e não para recuar!"
Vamos lutar, agir, buscar, caminhar, confiar, acreditar...Pois Deus nos deu autoridade para vencer todos os obstáculos da vida. Então vamos caminhar, enquanto nos marchamos Deus vai na frente abrindo o caminho para passarmos e nós chegaremos do outro lado, na cidade prometida...então cantaremos o hino da vitória!

"Então cantou Moisés e os filhos de Israel este cântico ao SENHOR, e falaram, dizendo: Cantarei ao SENHOR, porque gloriosamente triunfou; lançou no mar o cavalo e o seu cavaleiro. O SENHOR é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. O SENHOR é homem de guerra; o SENHOR é o seu nome. Lançou no mar os carros de Faraó e o seu exército; e os seus escolhidos príncipes afogaram-se no Mar Vermelho. Os abismos os cobriram; desceram às profundezas como pedra. A tua destra, ó SENHOR, se tem glorificado em poder, a tua destra, ó SENHOR, tem despedaçado o inimigo; E com a grandeza da tua excelência derrubaste aos que se levantaram contra ti; enviaste o teu furor, que os consumiu como o restolho. E com o sopro de tuas narinas amontoaram-se as águas, as correntes pararam como montão; os abismos coalharam-se no coração do mar. O inimigo dizia: Perseguirei, alcançarei, repartirei os despojos; fartar-se-á a minha alma deles, arrancarei a minha espada, a minha mão os destruirá. Sopraste com o teu vento, o mar os cobriu; afundaram-se como chumbo em veementes águas. O SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas? Estendeste a tua mão direita; a terra os tragou. Tu, com a tua beneficência, guiaste a este povo, que salvaste; com a tua força o levaste à habitação da tua santidade." Êxodo 15:1-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário